Aprenda como assistir tv online gratis sem travar direto do seu computador!

Assistir O Homem de Ferro 3

Assistir O Homem de Ferro 3 Online gratis

Sinopse: O Homem de Ferro 3 é Continuação de Homem de Ferro 2. Assistir Online Filme Homem de Ferro 3 – Dublado Nos Cinemas: Estreia: 03 de Maio de 2013 , depois será postado nesse mesmo post completo para assistir online, visite uma outra vez depois da estreia que terá completo dublado para assistir online.

Nos Cinemas: Estreia: 03 de Maio de 2013

O Homem de Ferro 3 Assistir Online
Em Breve Trailer !!!
Robert Downey Jr. exalta roteiro de Homem de Ferro 3
Robert Downey Jr., o intrépido e ótimo intérprete do Homem de Ferro nos cinemas, elogiou o roteiro do terceiro filme desse herói, que chegará às telonas em 2013. “É, provavelmente, o melhor roteiro que eu li nos últimos cinco anos.”, comentou ele.
E continuou: “O que chega a ser engraçado. Quero dizer: as coisas mudaram tanto que um filme de super-herói pode, de fato, ser o texto mais artístico que eu li (nesse período).” Ainda exaltando o roteiro, ele completou: “O terceiro Homem de Ferro, para mim, é uma oportunidade de voltar ao tipo de narrativa e desenvolvimento de personagem que tornaram o primeiro (filme) tão bom.”
Abaixo, você pode conferir a entrevista completa, dada pelo ator ao Extra:


O diretor, como se sabe, não mais será Jon Favreau. Shane Black (Máquina Mortífera; Beijos e Tiros) assumirá o comando e o texto tão elogiado é de Drew Pearce, criador da série de televisão No Heroics.
Até então, sabe-se que o longa ocupará, durante as gravações, dez estúdios da Screen Gems, localizados na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte. As filmagens iniciarão em maio do próximo ano (2012) e deverão terminar em janeiro de 2013.
A estreia de Homem de Ferro 3 está prevista para o dia 3 de maio de 2013.
Ben Kingsley está quase confirmado como vilão de Homem de Ferro 3

Ben+Kingsley Assistir Filme Homem de Ferro 3 Dublado Online
Segundo informações da Variety, o ator Ben Kingsley (foto), que interpretou Georges Méliès no recente A Invenção de Hugo Cabret, está em fase final de negociação para interpretar o vilão de Homem de Ferro 3. O antagonista do terceiro filme da franquia ainda não foi revelado, mas já foi ressaltado que não será o Mandarim.
Kingsley é, por enquanto, a única novidade no elenco. Retornarão aos seus papéis: Robert Downey Jr. como Tony Stark (Homem de Ferro), Scarlett Johansson como Natasha Romanoff (Viúva Negra), Gwyneth Paltrow como Pepper Pots e Don Cheadle como Rhodey (War Machine).
O projeto está em fase de pré-produção e o início das filmagens está programado para maio, com locações em Wilmington, na Carolina do Norte. O longa tem direção de Shane Black (da franquia Máquina Mortífera) e chegará aos cnemas brasileiros em 3 de maio de 2013.
Shane Black será o diretor de “Homem de Ferro 3“.

Shane+Black Assistir Filme Homem de Ferro 3 Dublado Online
Na semana passada, anunciamos que a Marvel estava procurando por um substituto para Jon Favreau na direção de Homem de Ferro 3 (Iron Man 3 – 2013) e, que Shane Black, de Beijos e Tiros, estava cotado para o cargo. Agora, segundo o Deadline, Black está confirmado na direção do terceiro filme da série.
Black é mais conhecido por sua carreira como roteirista, tendo entre seus trabalhos mais populares os filmes Máquina Mortífera, Máquina Mortífera 2, O Último Boy Scout e o já citado Beijos e Tiros, que foi o último trabalho de Black como diretor e foi onde trabalhou a primeira vez com Robert Downey Jr., o Tony Stark da franquia
Homem de Ferro.
Ainda não há confirmação de que o cineasta também assumirá o roteiro da produção.
Jon Favreau, diretor dos dois primeiros
filmes do Homem de Ferro, deixou a franquia para dirigir Magic Kingdom, da Disney.
Jon Favreau não dirigirá “
Homem de Ferro 3
Jon+Favreau Assistir Filme Homem de Ferro 3 Dublado Online
Depois do surgimento de rumores de que Jon Favreau estaria fora do terceiro Homem de Ferro, o diretor se pronunciou a respeito do assunto, e confirmou a informação.
Através do Twitter, Favreau publicou: “É verdade, vou dirigir Magic Kingdom, não Homem de Ferro 3. Tive uma grande jornada com a Marvel e desejo a eles o melhor”.
De acordo com o site Vulture, o diretor teria saído do projeto por questões financeiras. Favreau teria pedido entre 12 e 15 milhões de dólares, mais uma porcentagem das bilheterias, valor que teria sido considerado muito caro pela produtora do longa.
Agora o diretor deve se focar em Magic Kingdom, filme que se passará no famoso parque temático de mesmo nome, que fica na Walt Disney World.
Homem de Ferro 3 estreia em 2013
, após a estreia de Thor, Capitão América e Os Vingadores.


Assistir Homem de Ferro 3 – Dublado

Filme Homem de Ferro 3 – Dublado

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More