Aprenda como assistir tv online gratis sem travar direto do seu computador!

Assistir: Qual Seu Numero- Dublado Online


 Qual é o Seu Número?
Título Original: What’s Your Number?
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento: 2011
País de Origem: EUA
Gênero:  Comédia


filmes online


Direção:
Mark Mylod
Elenco:
Anna Faris, Chris Evans, Mike Vogel, Ryan Phillippe, Zachary Quinto, Chris Pratt, Andy Samberg e Ivana Milicevic
Sinopse:  Disposta a encontrar seu homem ideal, Ally (Anna Faris) resolve vasculhar seu passado amoroso, com a intensão de encontrar esta pessoa entre seus ex-namorados. Esse desespero não é à toa: Ally está solteira, acaba de perder o emprego e percebe que os anos estão passando e ela está ficando para trás - até sua irmã mais nova vai se casar.
whats your number? qual seu numero?
Como se isso não fosse suficiente, suas preocupações aumentam quando se depara com uma pesquisa que diz que a média de namorados que uma mulher tem em toda vida é 10,5. Além disso, 96% daquela que já namoraram 20 ou mais homens acabam não se casando. Como a conta de Ally está nos 20, é bom ela correr, se não quiser ficar para titia.
Para a missão de encontrar seu possível marido, a jovem conta com a ajuda de seu vizinho Colly (Chris Evans), um mulherengo que topa o desafio em troca de usar o apartamento de Ally para fugir de suas ex-namoradas. 
Inspirada no livro 20 Times a Lady, de Karyn Bosnak, a comédia Qual Seu Número é dirigida por Mark Mylod (Entourage) e tem roteiro assinado por Gabrielle Allan e Jennifer Crittenden.



Assista No VideoBB

Assista No VideoZER

Filmes Online Grátis , Assistir Filmes Online,Ver Filmes Online


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More